Buba Revela que governador fará um grande anúncio para o Curimataú e Seridó paraibano

Por - em 7 anos atrás 498

buba ricardo pgeA informação foi dada com exclusividade no programa “Picuí em Foco” do último domingo (23), pelo deputado estadual e secretário de Estado Buba Germano (PSB). O parlamentar não adiantou qual a ação, mas deixou claro que até a plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE) na cidade de Cuité, Curimataú paraibano, o governador anunciará fará um grande anúncio para a região.

“O governador vai fazer uma convocação para fazer um grande anúncio, eu não vou me antecipar, mas vai ser agora no mês de maio. Vamos ficar todos atentos porque nós temos que receber, sim, com festa um governador que tem olhado com carinho para a nossa região. Eu não quero antecipar porque essa prerrogativa é do Poder Executivo, mas até a plenária de Cuité nós temos muito o que comemorar e anunciar para a nossa região”, revelou o socialista.

A plenária do ODE na cidade de Cuité será realizada no dia 26 de maio e reunirá todas as cidades da 4ª região geo-administrativa. Na oportunidade, o governador também fará a entrega de equipamentos e deverá participar de inaugurações na região.

Segundo informações de bastidores, duas obras poderão ser anunciadas para a região, a primeira se trata da estrada que liga Picuí a Nova Floresta via vila de Santa Luzia, um sonho que poderá ser realizado pela população beneficiada e a segunda a tão esperada adutora transparaíba que vai interligar toda região do Seridó e Curimataú paraibano com a barragem de Boqueirão que recebe ás águas da transposição do rio São Francisco.

Portal do Curimataú e PoliticandoPB