Vereador cobra do governo asfaltamento da estrada que liga Picuí a Nova Floresta

Por - em 7 anos atrás 630

vidal posse jpeNas duas primeiras sessões ordinárias realizadas na Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, o vereador Vidal de Negreiros (PTB) voltou a cobrar do Governo do Estado da Paraíba através de Projeto de Requerimento, o asfaltamento do trecho de 24 km entre as cidades de Picuí a Nova Floresta, via Vila de Santa Luzia do Seridó.

“É uma estrada que é muito importante para o nosso município e também para a economia da região porque facilita o acesso das pessoas que moram no Alto Sertão da Paraíba e no Seridó do Rio Grande do Norte para chegar à cidade de Natal”. Declarou Vidal.onildo 3 jpe

A propositura em tela foi apresentada por diversas vezes no Parlamento Mirim da terra da carne de sol e do picolé caseiro, pelo seu irmão, então vereador por quatro legislaturas seguidas, José Onildo de Negreiros (PTB), no período de 1992 a 2008, agora reiterada por Vidal, que encaminhou ao deputado Buba Germano (PSB), para as providencias devidas.

A estrada em tela possui extensão de 24 km e beneficia uma população aproximada de 30 mil habitantes nos municípios beneficiados, com tráfego médio diário de cerca de 340 veículos entre automóveis, camionetas, ônibus, caminhões e motos.

buba odSegundo o deputado Buba Germano (PSB), esse é um pleito que vem sendo defendido desde o mandato da ex-deputada Gilma Germano e reiterado constantemente durante todo o seu mandato. “Trata-se de um compromisso nosso e do governador Ricardo Coutinho que reconhece a importância da estrada, com consequente realização de mais um sonho de toda população beneficiada”. Disse Buba.

Como o governo Ricardo Coutinho se tornou conhecido como o “Governo das Estradas”. Oxalá teremos boas notícias em breve sobre esta importante obra. Aguardemos!

Portal do Curimataú