Polícia apresenta ações de um mês de trabalho em São Vicente do Seridó-PB

Por - em 7 anos atrás 731

policia balançoNa última quarta-feira (19), aconteceu na Câmara Municipal de São Vicente do Seridó PB, uma audiência pública e na oportunidade foi apresentado uma série de ações realizadas pelo destacamento da Polícia Militar local que tem no comando do sargento Eleutério.

Na oportunidade o Sargento destacou o apoio da Guarda Municipal, Conselho Tutelar e a população.Em apenas um mês de trabalho foram apreendidas motos com documentação irregular e canos barulhentos, várias armas brancas e atendimento as ocorrências nas zonas rural e urbana do município. O policial também destacou o combate a arrombamentos, assaltos, comercialização e consumo de drogas.

No término da reunião, o Sargento Eleutério disse está agradecido pelo apoio de seu superior, da população e dos agentes políticos do município por não interferirem no trabalho da Polícia Militar e deixou claro que seu trabalho ainda não está concluído. O policial mostrou o distintivo da Polícia Militar da Paraíba no uniforme e bradou: “Esse é o meu partido político, é o povo que paga o meu salário, e é por ele que ponho minha vida em risco” – disse.

Eleutério é um cidadão educado e de paz, mas considerado um policial ‘linha dura’ cumpridor da lei e foi designado pelo comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba TC Afonso Galvão inicialmente para comandar o destacamento policial de São Vicente do Seridó e posteriormente para Cubatí devido alguns acontecimentos desagradáveis na área policial ocorridos nos dois municípios.

SeridóPB