Buba Germano participa de Programa de Rádio em Picuí e apresenta projeto de adutora da Borborema

Por - em 7 anos atrás 530

buba ano novo jpeNa manhã deste domingo (27), o deputado e atual Secretário de Articulação Municipal do Estado, Buba Germano (PSB), participou do Programa de Rádio dos vereadores que integram a oposição no município de Picuí, oportunidade em que fez vários esclarecimentos a respeito de acusações proferidas pelo prefeito Olivânio Remígio (PT). Segundo ele, o chefe da edilidade picuiense deve está equivocado com relação a suposta “quadrilha” existente na Prefeitura de Picuí, uma vez que o atual gestor manteve praticamente os mesmos membros na comissão de licitação, e se assim procedeu, é porque merece confiança e respeito. “Se existe quadrilha que cite os nomes e acione o Ministério Público e Polícia para prender os supostos envolvidos”. Disse Buba.

Por oportuno, Buba apresentou o projeto da nova adutora da Borborema, que vai beneficiar toda região do Curimataú e Seridó paraibano, afirmando que na qualidade de representante da região, estaria junto a AMSEC-PB e FAMUP, articulando e unindo forças para sua concretização urgente junto ao governo.

Várias críticas foram proferidas a atual gestão, pelo parlamentar do Curimataú paraibano, afirmando que a partir de agora vai acompanhar e cobrar junto com os vereadores do seu grupo, as ações e obras prometidas na campanha eleitoral.

Aproveitou o ensejo para confirmar que todos os municípios da região serão contemplados com o Pacto Social do Governo da Paraíba, sob a responsabilidade de sua pasta, inclusive Picuí que será beneficiado com várias ações.

O programa recebeu uma grande audiência através das duas emissoras de Rádios do município de Picuí, no horário das 11:00 às 12:00 horas.

Portal do Curimataú