Gestão Municipal reforma estádio ‘O Ronaldão’; obra segue em ritmo acelerado no Seridó Paraibano

Por - em 7 anos atrás 477

estadio frei martinhoVisando melhorar uma das principais áreas recreativas e esportivas da cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, a Prefeitura Municipal está reformando o Estádio Municipal ‘O Ronaldão’. A obra é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Wilson Filho (PTB), no valor de R$ 318 mil. Os recursos, de acordo com o prefeito Aido Lira (PSB), já se encontram em caixa.

Após a ordem de serviço, dada no início do mês, a obra segue em ritmo acelerado. A empresa responsável busca executar o serviço dentro do prazo para conclusão, que é de 180 dias. Com a reforma, o estádio ganhará novos alambrados, cabine de rádio, camarote, arquibancadas cobertas, banheiros femininos e masculinos e a reforma do vestiário, além de melhorias na parte elétrica e hidráulica e uma nova pintura.

O prefeito Aido Lira destacou que a reforma do espaço era um sonho da população. “Isso era um grande sonho. Nós temos esse espaço como referência aqui na região. É um espaço dentro do padrão e que vai melhorar muito mais, não só a prática do futebol, mas o atletismo e outras modalidades dos desportistas de Frei Martinho”.estadio frei martinho 2

Preocupado com a falta de espaço para as práticas esportivas durante a execução da obra, o prefeito Aido Lira conseguiu, junto a um parceiro da gestão, uma área que será utilizada pelos esportistas freimartinhenses sem nenhum custo para o município.

Portal do Curimataú com Politicando