Coordenadores do Espetáculo Paixão de Cristo acusam prefeito de fazer politicagem

Por - em 7 anos atrás 523

ismael cuiteOs Coordenadores do Espetáculo Paixão de Cristo declararam a imprensa na tarde desta terça (21), que o Prefeito Charles Camaraense (PSL), está faltando com a verdade quanto ao valor que seria investido pela Prefeitura durante a realização do evento.

Segundo os representantes da Companhia de Teatro, o valor do apoio inicialmente seria de R$ 30 mil reais, que corresponderiam a iluminação e os fogos.

Ismael Moura também informou que tentou fazer varias propostas e recebeu a negativa do gestor, o Cineasta afirmou de forma incisiva que Charles esta preocupado em fazer política.

“Ele está pensando nos votos dele não em um evento cultural, não seja inocente em achar que ele não quer que pague porque ele quer ser bonzinho com vocês não, fazer cultura em Cuité com politicagem no meio é difícil”. Ressaltou.

Já Robson Peixoto, falou que até agora a Prefeitura não havia entrado com um real, e desafiou o prefeito a provar se já tem algum investimento feito pela Gestão, e afirmou, “Ele queria mandar na gente, ele queria ser o dono de tudo”. Disse de forma indignada.

Apesar de toda essa polêmica o Diretor do Espetáculo confirmou que a Paixão de Cristo 2017 está confirmada e promete ser a melhor de todos os tempos.

Com Rede Mais Notícias