Prefeitura de Cuité retira apoio e parceria ao evento da Paixão de Cristo

Por - em 7 anos atrás 492

charles cuite jpeNa manhã desta terça (21), a Gestão Municipal de Cuité realizou uma reunião com a direção da Associação Cuiteense de Teatro, cuja pauta foi a realização do espetáculo da Paixão de Cristo deste ano. O ponto principal da conversa foi à proposta da Entidade de cobrar ingressos ao público para assistir o espetáculo.

Na oportunidade o prefeito Charles Camaraense (PSL), não concordou, pois segundo ele, a Paixão de Cristo é um evento do povo e tem que ser feito para o povo. “Não concordamos com a cobrança, pois nos dispomos a apoiar o evento com o dinheiro público que já é do povo. Seria injusto hoje fazer algo que nunca foi feito, pois nunca foi cobrada nenhuma taxa para assistir a apresentação. Seria como se o povo pagasse a conta duas vezes”. Disse o Gestor.

Com isso, a Associação Cuiteense de Teatro não abriu mão da cobrança do ingresso, preferindo abrir mão do apoio institucional da Prefeitura.

“Lamentamos a decisão, mas infelizmente, a Prefeitura Municipal de Cuité está fora da realização do espetáculo desse ano e mais uma vez reiteramos que a paixão é do povo e não pode servir a interesses particulares”. Finalizou Charles.

Portal do Curimataú