Buba afirma que Ranking eficiência de Gestão é orgulho para Picuí

Por - em 7 anos atrás 513

buba secretário jpeDurante a inauguração da Escola Estadual Integral no município de Remígio, na tarde desta terça feira (21), o secretário de Articulação e Desenvolvimento Municipal Buba Germano, afirmou que o “Ranking de Eficiência dos Municípios” publicado na Folha de São Paulo recentemente é a prova de que Picuí avançou em todos os setores, fruto da sua Gestão, do prefeito Acácio Araújo e do esforço conjunto de toda equipe.

O estudo destaca quem entrega mais serviços nas áreas de saúde, educação e saneamento à população gastando menos. Na Paraíba, a cidade de Picuí, Seridó paraibano, ficou em 9º entre os dez primeiros colocados, à frente até da Capital João Pessoa.picui fotos jpe

Picuí perdeu apenas para as cidades de Guarabira (1º), Campina Grande (2º), Patos (3º), Itaporanga (4º), Cabedelo (5º), Caiçara (6º), Belém (7º) e Malta (8º). Contudo, o município ficou a frente de municípios como Santa Luzia (10º) e João Pessoa (11º). No ranking nacional, Picuí está na posição 330 entre 5.570 municípios brasileiros.

Na oportunidade, Buba, criticou a imagem de terra arrasada que está sendo passada pela atual gestão. “Entregamos um município enxuto, organizado, salário em dia, dinheiro em caixa e com as obras em andamento“. Disse o Parlamentar.

Portal do Curimataú