Câmara Municipal de Picuí realiza duas seções neste sábado (21)

Por - em 7 anos atrás 545

camara picui projeto jpeA Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, realiza neste sábado (21) duas sessões. A primeira, convocada pelo prefeito Olivânio Remígio (PT), será para aprovar o repasse do reajuste salarial aos aposentados e pensionistas. A segunda homenageará ex-jogadores do Cruzeiro Futebol Clube, da cidade de Picuí.

De acordo com o presidente do Legislativo Municipal, vereador Aldemir Macedo (PTdoB), a sessão extraordinária convocada pelo chefe do Executivo Municipal será para aprovar a adequação dos salários dos servidores aposentados e pensionistas ao novo salário mínimo nacional. A mesma está marcada para as 12h.

Já a segunda sessão, que deve acontecer às 13h, será um ato solene para homenagear os ex-jogadores do Cruzeiro Futebol Clube da cidade. A sessão foi de autoria do ex-presidente da Câmara, José Onildo de Negreiros (PDT). “O ex-vereador aproveitou a oportunidade em que todos os picuienses ausentes estão na cidade, em virtude da festa do padroeiro São Sebastião”, declarou Aldemir.

Serão homenageados, de acordo com Aldemir, ex-jogadores que integraram o time de 1975 a 1985. As famílias dos já falecidos também receberão as homenagens.

POoliticandoPB e Ascom