Neste final de semana acontece o 7º Encontro de Gerações do Vôlei de Picuí

Por - em 7 anos atrás 453

preazão jpeDurante as festividades do padroeiro São Sebastião de Picuí, acontece neste sábado (21) e domingo (22), o evento esportivo mais tradicional em atividade da região desde os anos 80. O evento esportivo será realizado na tradicional arena de vôlei de praia ‘O PREAZÃO’, considerado o maior e melhor local para a prática do Vôlei de praia do interior paraibano, agora totalmente iluminado, localizado na Rua São Sebastião. A arbitragem será da Federação Paraibana de vôlei.

Neste ano o 7º ENCONTRO DE GERAÇÕES DO VÔLEI DE PICUÍ, terá como homenageado o desportista CARLOS CAMPOS.

O torneio terá a participação de duplas e trios de veteranos. Serão dois grandes torneios simultâneos: Um torneio de trios dos veteranos e outro com duplas da nova geração. Desde o início dos anos oitenta que se realiza esse torneio de vôlei de praia em Picuí.

O EDG é um torneio classificatório para o PREAZÃO OPEN, o melhor torneio de Vôlei de praia do interior da Paraíba, que é realizado no segundo semestre de cada ano. Classificam-se as duplas Campeã e Vice-Campeã do EDG.

“Nesse formato é o sétimo e com certeza será o melhor de todos os tempos, tanto na organização como em nível dos atletas”. Disse o organizador Arquiles.

Inscrições e contato com Arquiles pelo fone: (83) 99944.5929.

Portal do Curimatau