Presidente da Câmara de Picuí participa de audiência no INSS

Por - em 7 anos atrás 657

aldemir audiencia jpeNa ultima segunda feira (09), o presidente da Câmara Municipal de Picuí, vereador Aldemir Macedo, Participou de audiência na sede da Previdência Social, com Dr. João Motta-Construtor da Obra, Engenheiros, membros da Licitação e servidores do INSS, oportunidade em que tratou sobre os detalhes e data de início da Construção da sede do INSS na cidade de Picuí.

Na reunião, que aconteceu em João Pessoa, foi definido que o lançamento da pedra fundamental da nova agência do INSS deverá acontecer entre os dias 20 e 21 dentro dos festejos do padroeiro da cidade. O evento contará com a presença de representantes da construtora, engenheiros, representantes do INSS em João Pessoa e da gerência regional – localizada em Recife, além do secretário de Estado da Articulação Municipal, deputado Buba Germano (PSB). O presidente nacional do INSS, Leonardo Gadelha, também poderá estar presente na solenidade.

“Agradeço a todos que contribuíram para a realização desse sonho. Ao Dep. Efraim Filho que disponibilizou uma Emenda Parlamentar de 1 milhão de reais. Valeu a pena a nossa luta, nosso Projeto foi atendido”. Disse Aldemir.

“A agência do INSS de Picuí era um sonho dessa cidade compartilhado pelo deputado Buba Germano, pela secretária Gilma Germano, e pelo nosso grupo de vereadores”, afirmou Efraim.efraim jpe

Atualmente, o órgão possui apenas a agencia de Cuité para atendimento de toda região.

As agências do INSS são construídas segundo um modelo nacional, adaptadas para o perfil do cliente da Previdência, com acesso para cadeirantes e sinalização tátil para deficientes visuais. Todas oferecem salas para médicos-peritos e serviço social e tem capacidade para prestar todos os serviços da Previdência, incluindo todos os benefícios previdenciários.

Portal do Curimataú