Em Picuí Gestão Municipal se reúne com moradores da zona rural

Por - em 7 anos atrás 525

educação lamarão picui jpeO prefeito Olivânio Remígio (PT) acompanhado da secretária de educação Guia Lucena esteve reunido com os moradores da comunidade rural Lamarão a fim de ouvir de perto os problemas da população e fazer um levantamento de demanda dos alunos da educação infantil e do ensino fundamental que ainda estavam sem matrículas na rede municipal de ensino.

Esse foi o principal assunto tratado com os pais de alunos para que os mesmos efetuem a matrícula do seu filho (a) nas escolas públicas municipais e pudessem conversar diretamente com os representantes do poder local acerca da não efetuação das matrículas. Outro assunto levantado pela população presente foi em relação a distancia das escolas e sobre o transporte escolar na comunidade.

Após ouvir do povo as demandas e necessidades de cada um, o prefeito e a secretária começaram um estudo junto à equipe gestora para solucionar o problema no local e dar garantias de que os alunos serão assistidos pela rede municipal de ensino.

Ascom