Em Nova Floresta-PB casal homoafetivo comemora Bodas de Lã

Por - em 7 anos atrás 870

bodas de lam n floresta jpeNova Floresta, cidade distante 220 quilômetros da Capital João Pessoa, teve na noite deste sábado (7), a primeira ‘Bodas de Lã’ entre pessoas do mesmo sexo. O advogado José Agnaldo Cordeiro, esteve à frente da cerimônia, que aconteceu no empreendimento do casal, na BR-104, saída para Cuité.

Adeilton da Silva Alves, 38 anos, e Paulo Cesar Francisco Alves, 38 anos, estão juntos há 7 anos. A relação entre os dois é de causar inveja a muitos casais por ai, regada de muito amor, respeito e companheirismo.

Filho de italianos, Paulo nasceu em Pirasurunga-SP, vivendo boa parte de sua vida, na Europa.

O empresário “Deilton”, como é popularmente conhecido, é natural de Nova Floresta-PB. No passado, ele foi casado com uma pessoa do sexo oposto, onde teve três filhas desse relacionamento.

Os dois se conheceram no ano de 2010, em Lisboa, Portugal. Em 2011, o casal oficializou a união estável no país onde se conheceram. Um ano depois, Paulo e Deilton também se casaram no Brasil, na cidade de São Paulo-SP.

Sete anos depois, para homenagear a união, o casal realizou bodas de lã, com direito a padrinhos, madrinhas e troca de alianças.

Uma das filhas de Adeilton levou o par de alianças para o casal, no final da cerimônia. Emocionado, Paulo chorou antes mesmo de realizar a troca de alianças com o parceiro.

Por fim, os convidados jantaram e curtiram uma boa música ao vivo, com cantores locais.

Veja algumas fotos:

Veja o vídeo da cerimônia de casamento:

Com Noticiando