IV Workshop de Ciências Naturais e Biotecnologia começa em Cuité-PB na próxima segunda (12)

Por - em 7 anos atrás 548

ces cuite workshop jpeTem início na próxima segunda-feira, dia 12, o IV Workshop de Ciências Naturais e Biotecnologia, realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Naturais e Biotecnologia (PPG-CNBiotec) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O evento acontece até quarta-feira, dia 14 de dezembro, no Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité, e terá como tema Biodiversidade Viral, Produtos Biotecnológicos e Propriedade Intelectual.

A programação contará com palestras, mesas de debates, trilhas ecológicas, minicursos e apresentações de trabalhos. A palestra de abertura, às 9h30, será proferida por Alexandre Gomes da Silva, do Instituto Nacional do Semiárido (INSA) e versará sobre o INSA e a Biotecnologia.

As inscrições para o workshop poderão ser realizadas na Secretaria do programa, localizada no campus de Cuité, ou pelo email [email protected]. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e encaminhá-lo juntamente com o comprovante da taxa de pagamento do evento – R$ 40, acrescido de R$ 10 para quem for participar de minicurso. As inscrições sem apresentação de trabalho poderão ser realizadas até o início do evento. Mais informações podem ser obtidas no endereço: https://www.facebook.com/PPG.CNBiotec

Veja a programação completa: http://bit.ly/2hbmCeA

Ascom/UFCG