Ministério da Previdência inicia licitação para construção da agência do INSS em Picuí-PB

Por - em 7 anos atrás 996

inss picui jpeA Gerência-Executiva do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na Paraíba lançou nesta sexta-feira (9), edital destinado à contratação de empresas visando à construção de Agência da Previdência Social (APS) na cidade de Picuí, localizada no Seridó paraibano.

De acordo com o edital publicado nesta sexta (9), no site do Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (Comprasnet), a Tomada de Preço Nº 4/2016, tem como objeto: A contratação de empresa de engenharia para execução das obras de construção de uma agência da Previdência Social pertencente a Gerencia Executiva do INSS em João Pessoa/PB, no município de Picuí, das 08:00 às 12:00 Hs e das 13:00 às 17:00 Hs, na Rua Barão do Abiaí, 73 – centro- João Pessoa-PB – Telefone: (83) 3216.2020. A concorrência pública para a definição da empreiteira que ficará responsável pelas obras, será realizada no dia 27/12/2016, às 10:00 horas.efraim picui jpe

O pleito é de autoria do deputado Buba Germano (PSB), com investimentos fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Efraim Filho no valor de 1 milhão de reais.

“A agência do INSS de Picuí era um sonho dessa cidade compartilhado pelo deputado Buba Germano, pela secretária Gilma Germano, pelo nosso grupo de vereadores e pelo atual prefeito Acácio”, afirmou Efraim.

Atualmente, o órgão possui apenas a agencia de Cuité para atendimento de toda região.

As agências do INSS são construídas segundo um modelo nacional, adaptadas para o perfil do cliente da Previdência, com acesso para cadeirantes e sinalização tátil para deficientes visuais. Todas oferecem salas para médicos-peritos e serviço social e tem capacidade para prestar todos os serviços da Previdência, incluindo todos os benefícios previdenciários.

Portal do Curimataú