‘Vamos fazer uma gestão humanizada’, diz prefeito eleito de Picuí

Por - em 7 anos atrás 578

olivanio sisal jpeNesta quinta-feira (8), o prefeito eleito de Picuí Olivânio Remígio (PT), esteve nos estúdios da Rádio Sisal FM, em entrevista ao Jornal da Sisal, oportunidade em que fez uma avaliação dos novos secretários anunciados em coletiva de imprensa nesta quarta (7), mostrando o perfil técnico e o comprometimento em fazer uma gestão para todos.

Com relação a sua administração, Olivânio explicou que as pessoas podem esperar uma gestão humanizada, com zelo pelo dinheiro público. “A palavra de ordem aos secretários é trabalhar de forma integrada buscando sempre a eficiência e economicidade, valorizando sempre o funcionalismo com pagamento em dia e acima de tudo buscando atender dentro das possibilidades os anseios da nossa população”. Disse.

Sobre a gestão atual, fez críticas com relação as contratações desnecessárias que vem fazendo, segundo ele, com o objetivo de inchar a folha de pagamento e dificultar sua administração.

Olivânio comentou sobre as dificuldades que deve enfrentar com relação à seca, abastecimento de água e crise financeira brasileira. “A minha responsabilidade é grande, eu não tenho dúvidas, mas estou preparado para isso. O principal motor de nossa eleição foi o desejo de mudança da população”. Explicou Olivânio ao falar sobre o trabalho que se tem pela frente e sobre o que o levou a vitória.

“Nós temos um plano de governo ousado, robusto, bem elaborado, estruturado, baseado na realidade orçamentária do município. Sempre falei da realidade, de fazer o que é possível, nunca falei de ações mirabolantes. Nossa primeira marca será a gestão humanizada” – revelou.

O prefeito eleito, falou sobre a experiência no legislativo e sua convivência com a futura Câmara onde a oposição é maior que a situação, que é como se configura no momento o Poder Legislativo a partir de 2017, para Olivânio, a Câmara Municipal e o Executivo são instituições que se respeitam e possuem uma relação harmônica.

Portal do Curimataú/SisalFM