Picuí recebe pela 4ª vez consecutiva premio ‘Selo UNICEF’

Por - em 7 anos atrás 565

selo unicef picui 2 jpeNa manhã desta quinta-feira (01), a Articuladora Municipal e Secretária de Assistência e Promoção Social, de Picuí, Denise Dantas, recebeu o Selo UNICEF. Com o tetra, o município é reconhecido por trabalhar em prol da garantia e fortalecimento dos direitos da criança e do adolescente.

Pela 4ª vez consecutiva o município de Picuí conquista o Selo Unicef. Essas premiações comprovam que Picuí avançou e muito na implementação de ações voltadas para a infância e Adolescência. Os indicadores sociais comprovam, a Fundação Abrinq e o Unicef reconhece isso também.acacio premio jpe

De acordo com Denise, o Selo UNICEF Município Aprovado é uma estratégia para promover os direitos das crianças e adolescentes e contribuir para o Brasil alcançar os ojetivos de desenvolvimento do milênio e essas conquistas só foram possíveis graças a um trabalho realizado em equipe, que contou com a sensibilidade dos gestores Buba e Acácio, aliado ao empenho de toda equipe da Comissão Pró-Selo e das secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde e Planejamento, que juntamente com as articuladoras municipais Gilma Germano (2009/2010), Patricia Oliveira (2011/2012), Denise Vasconcelos (2013/2016) e com crianças e adolescentes, trabalharam intensamente para atender as orientações do Unicef e melhorar os indicadores sociais. Afirmou a secretária.

O evento em tela foi realizado no Espaço Cultural José Lins do Rego, na capital João Pessoa.

Portal do Curimataú