Prefeito do Curimataú perfura poço por conta própria e disponibiliza para a população

Por - em 7 anos atrás 458

sossego poço jpeCom a seca cada vez maior e a falta de mananciais para captar água para a população, o prefeito da cidade de Sossego, Curimataú paraibano, Carlos Antônio – Carlinhos (PSD), decidiu perfurar, por conta própria, um poço em um sítio de sua propriedade e disponibilizou o mesmo para os moradores. Segundo informações, todos os custos com a perfuração e a instalação foram pagos pelo próprio gestor.

Denominado pelo próprio prefeito de “Poço do Povo”, o mesmo tem uma vazão de 3,5 mil litros por hora com água de boa qualidade. Por dia, só será permitida a saída de quatro caminhões-pipa, que serão distribuídos para os moradores. O controle deverá manter o poço em funcionamento até a chegada das chuvas na região.

O prefeito declarou que está feliz em poder amenizar o sofrimento da população neste momento de estiagem. “Estou muito feliz em oferecer aos que precisam esta oportunidade de amenizar a sede nesse momento em que a falta de chuva preocupa. Essa ação é estritamente particular, não tem nenhuma participação do setor público. Todos os custos correm por minha conta e me sinto gratificado por Deus me dar esta oportunidade de servir ao povo como cidadão comum”, afirmou.

Com PoliticandoPB