Jarson diz que o adversário não se conformou com o resultado do pleito

Por - em 7 anos atrás 463

jason do pastor jpeO prefeito eleito da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, Jarson Santos (PSB), concedeu entrevista ao programa Rádio Debate, do radialista Flávio Fernandes, na última sexta-feira (25) e falou sobre a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) impetrada pela coligação “A força do povo faz a mudança”, que o acusa de cometer crime eleitoral durante a campanha deste ano. De acordo com o socialista, o mesmo foi comunicado da ação na manhã da última quinta-feira (24) e já apresentou a sua defesa.

Jarson disse que o seu adversário não se conformou com o resultado pleito. “O adversário não entendeu ainda a certeza da democracia, não se conformou e apresentou algumas acusações não verídicas, mentirosas e relata alguns acontecimentos da nossa campanha”, disse.

Uma das acusações é de que o prefeito eleito teria perfurado um poço para distribuir água em pleno período eleitoral. “Entre as acusações está um poço artesiano que eu fiz na minha casa para o meu consumo próprio no início do ano de 2015. Inclusive, nós fizemos o teste de impureza da água, temos o relatório da FUNASA de 2015 e tudo isso foi encaminhado no nosso processo. Estou tranquilo, já entreguei tudo ao jurídico e tenho certeza que iremos vencer mais essa, para a minha alegria e a tristeza do adversário. Será outra derrota que ele irá sofrer”, explicou o prefeito eleito.

Na denúncia, apresentada pela coligação encabeçada pelo ex-candidato e atual vice-prefeito, Rossélio Santos (PMDB), Jarson é acusado de captação ilícita de votos e abuso de poder político e econômico no pleito eleitoral deste ano.

PoliticandoPB