Gestão Municipal recupera estradas na zona rural de Picuí

Por - em 8 anos atrás 515

estradas serra jpeQuem vive ou visita Picuí há muito tempo não enxergava uma cidade tão promissora. O município vive um “bom de desenvolvimento”, são diversas obras em andamento, algumas com orçamentos que ultrapassam a cifra do “milhão” outras mais modestas, mas todas voltadas para oferecer uma melhoria de vida para quem escolheu Picuí para viver.

Com cerca de 800 km de estradas vicinais, o município de Picuí, possui uma das maiores áreas da região. Desde o mês de maio do corrente ano, a Gestão Municipal, vem recuperando todas as estradas do município. A ação teve início na região do Seridó, distrito de Serra dos Brandões e esta semana, atendendo a pleito da comunidade através de Zé Onildo, concluiu todas as estradas do distrito de Santa Luzia do Seridó. Por oportuno foram recuperados os três campos de futebol da região, estando agora aptos a prática de esporte.estradas serra jpe2

De acordo com o prefeito Acácio Araújo, o número de veículos que trafegam pelas estradas rurais aumenta significativamente principalmente em razão das aulas. “Sabemos que temos muito trabalho pela frente, mas estamos prontos para assumir este desafio”. Disse.

“É grande a importância de mantermos nossas estradas em boas condições de tráfego e tenho certeza que vamos concretizar o restante da região da caatinga até o final de outubro”, comentou o secretário de agricultura Aldenor Dantas.

De acordo com secretário, cerca de 500 km de estradas já foram recuperadas no município.

Portal do Curimataú