Em Picuí Secretaria de Assistência Social comemora 10 anos da Lei Maria da Penha

Por - em 8 anos atrás 622

lei maria da peenha jpeNesta segunda feira (22), a Gestão Municipal de Picuí, através da Secretaria de Assistência Social, e CREAS, em parceria com a Secretaria Estadual da Diversidade Humana e da Mulher do Governo da Paraíba e Secretaria de Segurança Pública, realizaram ações em comemoração aos 10 anos da Lei Maria da Penha, oportunidade em que realizaram panfletagem e conversaram com a população e comercio local.lei maria da penha 2 jpe

Pela manhã, foram realizados panfletagem e atendimento individualizado na unidade móvel da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Já no período da tarde, acontecerá uma reunião ampliada com toda rede de atendimento.

A Secretária da Mulher e Diversidade Humana do Estado, Gilma Germano, ao lado da Delegada Luíza e da secretária de Assistência Social Denise Vasconcelos, prestigiaram o evento realizado com bastante sucesso.

lei maria da penha 3 jpeA delegada Luíza pediu ajuda da população no sentido de denunciar agressões contra a mulher, ligando para o Disk denuncia 197 ou para o telefone 3371.2364 das 8 as 18 horas.

Portal do Curimatau com Ascom