Escritório de contabilidade realiza workshop com pré-candidatos em Picuí

Por - em 8 anos atrás 388

eleições 2016 jpeA Cont’Aki contabilidade teve a iniciativa que tem por objetivo a disseminação da informação sobre as normas eleitorais que alcançam pré-candidatos, partidos políticos, administradores financeiros, visando compreender a garantia da isonomia entre candidatos, a proclamação dos eleitos, e as consequências da inobservância dos preceitos legais, como forma de contribuir com o fortalecimento da democracia.

No evento serão debatidas as normas e legislações aplicáveis às eleições municipais 2016. Partidos Políticos, Pré-Candidatos a Prefeito e Vereador são esperados no evento.

As palestras debaterão temas como convenções, registro de candidatos e as principais mudanças sobre prestação de contas eleitoral, assunto muito questionado durante eleições municipais. Arrecadação e aplicação de recursos na campanha – prestação de contas e fiscalização também serão abordados.itamar jpe

“É extremamente essencial que todos os pré-candidatos, partidos políticos, administradores financeiros, sejam na condição daqueles que trabalham na campanha, participem ativamente das eleições municipais, conhecendo seus direitos e deveres para contribuírem com a construção da democracia, assegurada através de um processo eleitoral justo e idôneo”, explica Sr Itamar da Silva Cunha, responsável pela empresa Cont’Aki Contabilidade, contador e consultor em diversos municípios no Estado da Paraíba, Especialista em Administração Pública e Empresa Privada e que ministrará palestras no evento. 

As inscrições e mais informações estão disponível nos locais abaixo indicados:

Telefones: 3371-2976 99910-7747 99849-8711

e-mail: [email protected] [email protected] 

Endereço: Rua Pedro Salustino de Lima, 67, Pedro Salustino – Picuí-PB.

Valor das Inscrições: R$ 50,00

Fonte: Misael Maicom