Bairro São José realiza grandioso São João com muito forró

Por - em 8 anos atrás 491

renan acacioDe acordo com a decisão da Gestão Municipal após reunião realizada com o deputado Buba Germano (PSB), vem sendo realizado com muito sucesso os festejos juninos dos bairros e distritos do município, além do tradicional São Pedro que será realizado nos dias 28 e 29 de junho.

A abertura das festas juninas do município ocorreu no último sábado 28, na comunidade quixaba, com mais uma grandiosa festa. Neste sábado 04, teve início o São João dos bairros, com a realização do São João do São José.

A Quadrilha Filhos de Picuí, a Filarmônica Antonio Xavier e a banda Forró da Curtição, entre outros, animaram o grandioso evento junino do glorioso São José.

De acordo com a programação o bairro Cenecista e S. Brandões será realizado dia 18, Santa Luzia 19, Monte Santo 24 e Pedro Salustino dia 02/07. Nos dias 28 e 29/06 acontece o tradicional São Pedro de Picuí. A Sisal FM realiza seu tradicional “Arraial da Sisal” na próxima sexta 17.são jose

O Prefeito Acácio Araújo, vice Francinaldo, o professor Renan Germano, vereadores e lideranças políticas da situação, participaram do São João do São José na noite deste sábado 04, recebendo o aplauso e reconhecimento da comunidade.

Pré-candidatos a prefeito e vereadores da oposição também se fizeram presente ao evento junino deste sábado 04, demostrando o seu apoio e reconhecimento ao projeto junino da Gestão Municipal.

Portal do Curimataú