Delegado de Cuité tenta melhorar atendimento ao público e estruturas das delegacias

Por - em 8 anos atrás 540

delegado cuiteApós a chegada do delegado Dr. Elias Rodrigues, responsável pelas delegacias de Nova Floresta, Cuité e Sossego, essas unidades tem passado por algumas reformulações, inclusive na área de atendimento as pessoas que precisam dos serviços das delegacias.

Dr. Elias diz que a intenção, a orientação e a vontade é fazer com que a delegacia de Nova Floresta funcione nos expedientes de segunda a sexta-feira, a mesma estava sem atendimento durante muito tempo, até por falta de alguns materiais, e inicialmente fazer com que a delegacia de Sossego funcione com policiais civis ao menos um expediente durante a semana.

Está sendo estabelecida a fixação de um agente de investigação que tenha a função gratificada de comissário, que seria uma função em regra de auxiliar do delegado, esses agentes são aqueles que têm mais qualificação, inclusive com conhecimentos sobre elaboração de peças de B.O, os agentes Clóvis e Bezerra ficaram coordenando essas ações de B.O subordinados a autoridade policial (o delegado), ficarão com essa incumbência nas delegacias de Nova Floresta e Sossego, com isso facilitando o atendimento as pessoas, essa situação está começando a ser implantada nessas cidades, a escassez de pessoas e vários veículos são enormes. Essa designação dos comissários vai começar a normalizar os atendimentos, já foi solicitado e aguardamos mais servidores para as delegacias,e o desejo é que a secretaria de segurança pública se sensibilize com essa situação, já que foi uma determinação vinda da mesma para a delegacia de Nova Floresta, que não haja apenas cobranças , e se sensibilizem com essa situação escassa, falta de material humano e materiais como: equipamentos, viaturas, mesas entre outros, vamos se desdobrar com o que temos e não iremos parar de solicitar melhorias tanto materiais, como material humano, para a delegacia funcionar e atender a sociedade. As cobranças irão continuar até a secretaria de segurança se sensibilizar com essa situação na cidade de Nova Floresta.

Com Redemaisnoticias