Vila de Santa Luzia do Seridó realiza dia 19 de junho seu 1º Moto Cross

Por - em 8 anos atrás 550

motocross picui

No próximo dia 19 de junho, acontece na Vila de Santa Luzia do Seridó, distrito do município de Picui, o 1º MOTOCROSS daquela comunidade serrana.

O Evento terá como palco principal, a Pista “Dona Guia”, que será inaugurada em homenagem póstuma justa a uma filha da terra com relevantes serviços prestados a comunidade. Guia era filha do Casal Inácio Pedro (In-memórian) e Dona Lurdes, fundadores da Vila de Santa Luzia e esposa do Picuiense Zé Fernandes, pai do organizador.

A premiação será de 3 mil e quinhentos reais, para as doze categorias (Local, MX-F, Trilheiros, CG-Pro, Convidados, XR-200cc, Junior ate 16 anos, Nacional Amador, 125cc a 200cc amador, Nacional 230cc, MX-3 open, Nacional força livre e MX-1-pro).

As inscrições serão limitadas ao preço de R$ 50,00 e 70,00 respectivamente, podendo ser feitas até às 13:00h, do domingo (19/06).

A Animação ficará por conta do Paredão de som JL.

O Picuiense Fernando Araújo idealizador do Evento Cultural é o responsável pela organização e coordenação juntamente com a equipe MagrãoCross.

Maiores informações pelo fone (83) 99621.6764.

A prefeitura Municipal de Picuí, o Portal do Curimataú e a Rádio Sisal FM são parceiros no apoio cultural ao evento em tela.

Portal do Curimataú