População prestigia inauguração da reforma e ampliação de UBS de Cuité

Por - em 8 anos atrás 427

euda cuite

 

A Gestão Municipal de Cuité entregou na noite do último sábado (28) mais uma importante obra para o povo cuiteense, em especial, aos moradores dos bairros São José, São Vicente, Jardim Planalto e Conjunto Bela Vista.

Mais de 100 mil reais foram investidos na reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Dr. Diomedes Lucas de Carvalho, além da construção do primeiro espaço de capacitação dos servidores da saúde de Cuité na própria unidade que agora atenderá com ainda mais qualidade os usuários que precisarem dos serviços disponíveis na mesma.

Na ocasião, a prefeita Euda Fabiana anunciou a confirmação de duas importantes emendas parlamentares do deputado Federal Manoel Júnior que garantiu a partir do esforço e articulação do secretário de saúde Gentil Palmeira mais de 500 mil reais para os equipamentos da Unidade de Pronto atendimento – UPA – que ainda este ano será inaugurada, como também mais 120 mil reais para a aquisição de uma nova ambulância para o SAMU de Cuité.

O evento contou com a participação, além da prefeita Euda Fabiana, do secretário de saúde Gentil Palmeira, de Lena de Bamba da Assistência Social, do secretário municipal Bado Venâncio, vereadores, lideranças comunitárias e políticas, além da população cuiteense que se fez presente para prestigiar a entrega de mais uma obra da administração atual.

Ascom