Distrito de Santa Luzia do Seridó se prepara para seu tradicional São João

Por - em 8 anos atrás 788

vila santa luziaCom um clima europeu e um povo amigo e acolhedor, o Distrito de Santa Luzia do Seridó, considerado o mais charmoso da região, se prepara para realização de seu tradicional festejo junino no domingo 19. Trata-se do São João “Arraial da Serra”, que será realizado pela Prefeitura Municipal de Picuí, com o apoio cultural da Rádio Sisal FM, Portal do Curimataú, deputado Buba Germano, vereador Vidal Negreiros, Professor Renan Germano, Zé Onildo e Nininho.

Quadrilhas, grupo de danças e a banda Wilton Pinheiro e os Cabras de Picuí, estarão abrilhantando o evento em tela, que promete ser um dos maiores já realizados na região serrana de Picuí.

O São João da Vila como é conhecido, faz parte da programação oficial dos festejos juninos promovido pela Gestão Municipal de Picuí. O Distrito de Serra dos Brandões, realiza a sua festa junina no sábado 18.

A quadrilha junina da Vila de Santa Luzia, “Levanta Poeira”, coordenada pelo jovem professor Jaedson, composta de alunos dos Programas Sociais, se prepara para fazer uma grande apresentação no evento e na região.

Durante todo o dia do domingo 19, acontece o 1º Moto Cross da Vila de Santa Luzia, na Pista “Dona Guia”, de acordo com programação a ser publicada nesse Portal do Curimatau durante a semana.

Portal do Curimatau