Casa da Cidadania de Cuité realiza intenso trabalho na emissão de documentos

Por - em 8 anos atrás 437

casa da cidadania cuiteA Casa da Cidadania em Cuité depois de implantado o sistema biométrico, em um mês emitiu pelo menos 426 identidades, 223 CPF e 364 carteiras de trabalho.

O órgão público funciona das 8hs ás 14hs , logo pela manhã pessoas se encontram a frente da Casa da Cidadania o que efetivamente comprova a necessidade deste órgão na região do Curimataú e Seridó Paraibano .

A casa da cidadania foi inaugurada no mês de março, pelo Governo do Estado por meio da secretaria de estado do Desenvolvimento Humano (Sedh). A unidade conta com Emater, Emepa, Interpa, Procase, Empreender PB, Orçamento Democrático, Emissão de Carteira de Trabalho e CPF.  

Na última sessão legislativa na Câmara Municipal de Cuité, o Líder da situação foi vaiado, após dizer que a Casa da Cidadania era do Paraguai.  Os políticos passam e a Casa da Cidadania fica em favor de facilitar a vida do cidadão.

O que poderia estar sendo destacado como um beneficio para toda região, um órgão público como a Casa da Cidadania a única identidade é a do povo e não de partido político.

Colhe o que planta, o Governador Ricardo Coutinho tem sido reconhecido pela população como o chefe do executivo estadual que mais fez pelas regiões em tela. Segundo Ricardo, fruto de um sentimento de quem conhece sua gente, um capital de trabalho.

Portal do Curimatau