Jarson do Pastor oferece café da manhã ao prefeito e lideranças em nome da unidade

Por - em 8 anos atrás 963

jarson do pastorApós a grande movimentação da advogada Brenda Martins nas ruas de Nova Floresta onde atraiu centenas de pessoas para mais uma vez denunciar a gestão do prefeito Meu Louro, no dia seguinte o pré candidato Jarson do Pastor deu a resposta e oferece um café da manhã a dezenas de pessoas, onde contou com a presença do prefeito João Elias.

O pré-candidato, Jarson do Pastor incorporou o “cardápio” político do prefeito Meu Louro e o café da manhã tem se repetido nos últimos meses com o aproximar das eleições, isso se deu após o prefeito mudar de opinião e declarar apoio a candidatura de Jarson.

O café da manhã neste feriado de 21 de Abril, dia que se comemora o Dia de Tiradentes, contou com a presença de várias lideranças.

Até o momento a campanha de Nova Floresta quem tem feito o papel de oposição tem sido a advogada Brenda Martins que colocou a cara na rua para denunciar.jarson cafe

Já o pré-candidato Rossélio que é vice-prefeito e pré-candidato a prefeito pela oposição, se resume a dizer que nunca se envolveu segundo ele nos atos do Gestor.

O café da manhã, certamente serviu para comemorar o fortalecimento do grupo situacionista na princesa do Curimataú.

Portal do Curimatau