Bloco 40° encerra Carnaval de Rua de Cuité com participação de grande público

Por - em 8 anos atrás 611

Durante três dias, o bloco carnavalesco 40° arrastou uma verdadeira multidão nos dias de carnaval folia de Rua da capital do Curimataú paraibano. Os organizadores do Bloco ofereceram uma forte segurança para o evento que veio para resgatar definitivamente o folia de rua na cidade.

O tradicional carnaval de Cuité começou seu primeiro dia no domingo 07, na Praça Aniceto Pereira, onde uma multidão se divertiu ao som das Bandas Kelso Kizz e Gamadões do Forró. Na segunda 08, as Bandas, Deto Edina, Pagode Iêrêrê e Forró Só no Grau, fizeram a alegria dos milhares de foliões que compareceram ao mega evento. A festa se estendeu nesta terça 09, pelas ruas da cidade até a madrugada desta quarta feira 10, com encerramento e apresentação das Bandas, Raniery Gomes e Pagodão do Bom.

O bloco também fez sua contra partida social, com posto de trocas do abadás por alimentos não perecíveis que serão destinados as pessoas mais necessitadas.

 “A nossa praia é aqui, nosso Carnaval é do tamanho da sua alegria“. Disse Rafael Camaraense, presidente do bloco 40° Graus.

Durante o evento carnavalesco em tela, cerca de 5 mil latinhas de cerveja foram distribuídas pelos organizadores, gratuitamente com os foliões.

Este ano o Bloco virou personalidade jurídica, com a Associação Carnavalesca de Cuité e Cultural 40° Graus. 

Portal do Curimataú