Nova Palmeira encerra hoje carnaval Fest Folia com sucesso e participação de público

Por - em 8 anos atrás 735

carnaval nova palmeira3A cidade de Nova Palmeira localizada no Seridó paraibano, a cerca de 250 km da capital João Pessoa, encerra hoje, terça 09, a XII edição do Carnaval Fest Folia, A alegria do evento carnavalesco, começou oficialmente neste domingo (7), onde uma verdadeira multidão compareceu as ruas da cidade, para prestigiar um dos maiores eventos carnavalescos da Paraíba.

Nesta segunda 08, aconteceu o segundo dia do evento, com a participação das bandas, Forró Pegado, Tynho Lima & Tribala, Pele Morena e Grupo NP.

A Praça de Eventos, O Cirilão, começou a receber as atrações musicais, no final da tarde, se estendendo até a madrugada, com um grande número de foliões.

Resultado de imagem para carnaval de nova palmeira 2016Blocos que fazem parte da folia nova-palmeirense a exemplo de Quer Beijar?, Jhow, Os Lobos, e Os Canaceiros, animaram as ruas de Nova Palmeira. Também ganharão as ruas, blocos como: Tô no Poço e o novato, Os Mata-burros, entre outros formados de última hora.Resultado de imagem para carnaval de nova palmeira 2016

Nessa terça 9, a diversão fica por conta do Bloco das Virgens, que durante todo o dia, sacode os foliões com suas fantasias descontraídas, encerrando as festividades na terra do Carnaval, as bandas, Netinho Lins, Forró da Barka, Batuka Muleque e Wagner Reis.

Destaque esse ano, para um forte esquema de segurança oferecendo tranquilidade aos que estão se divertindo, além da estrutura fechada, com ótimas bandas, camarotes e muita segurança.

A realização do evento é da prefeitura municipal com organização do empresário Lucas Marques através da Status Produções.

Portal do Curimataú