Biólogo e equipe se encantam com a biodiversidade e belezas naturais de Picuí e região

Por - em 8 anos atrás 3929

vidal 3Durante sua visita a Picuí, realizando algumas gravações para o canal Nat Geo, o biólogo e apresentador Richard Rasmussen, em companhia de sua esposa Rhenata Tolksdorf, que é assistente de palco do Programa do Ratinho e equipe, visitou diversas comunidades rurais turísticas da capital da carne de sol e do picolé caseiro.

Através do apoio de Edson Calado e todos os membros que fazem parte da Associação Trilhas na Caatinga e do vereador e artesão mineral Vidal Negreiros, o biólogo e esposa percorreram alguns trajetos a minas e artesanato mineral confeccionados no município. A biodiversidade, turismo rural, além das belezas naturais de Picuí, foi o que mais encantou a equipe.

“Os estados nordestinos muitas vezes tem o mesmo litoral, a mesma vegetação dependendo da região, mas as pessoas são diferentes. O paraibano nos recebe de uma maneira que não existe igual”. Disse Richard.

O apresentador Richardo  Rasmussem  brincou, neste final de semana, e disse que no reino animal a mulher é o que ele mais teme.

“É esse aqui ó. Esse é o único animal que realmente me dá medo. Me assusta e é o único animal que pode acabar com a vida de um homem. Ao mesmo tempo pode ser a felicidade de um homem e pode ser a ruína também”, apontou Ramussem para Renata Smith durante entrevista ao site Portal do Curimataú.

Portal do Curimataú

    Sem tags.