Em Cuité Bloco 40° arrastar multidão neste domingo (07)

Por - em 8 anos atrás 656

Neste domingo 07, o bloco carnavalesco 40° arrastou uma verdadeira multidão no início do carnaval folia de Rua da capital do Curimataú paraibano, os organizadores do Bloco ofereceram uma forte segurança para o evento que veio para resgatar definitivamente o folia de rua na cidade.

O bloco também faz sua contra partida social, com posto de trocas do abadás por alimentos não perecíveis que serão destinados as pessoas mais necessitadas.

Este ano o Bloco virou personalidade jurídica, com a Associação Carnavalesca de Cuité e Cultural 40° Graus.  Toda a estrutura de palco está montada na Praça Aniceto Pereira. Cerca de 5 mil latinhas de cerveja estão sendo distribuídas gratuitamente nos 03 dias de folia. 

“A nossa praia é aqui, nosso Carnaval é do tamanho da sua alegria“. Disse Rafael Camaraense, presidente do bloco 40° Graus.

O carnaval de Cuité terminou seu primeiro dia na Praça Aniceto Pereira, onde uma multidão se divertiu ao som das Bandas Kelso Kizz e Gamadões do Forró. Hoje, segunda 08, o Bloco 40 Graus, apresenta as Bandas, Deto Edina, Pagode Iêrêrê e Forró Só no Grau. A festa se estende até a terça feira 09, com apresentação das Bandas, Raniery Gomes e Pagodão do Bom.

Portal do Curimataú