Ordem de serviço do Hospital Regional e Estrada Picuí divisa do RN será assinada em março. Diz Governador.

Por - em 8 anos atrás 793

Em entrevista exclusiva concedida a Rádio Sisal FM, na manhã desta sexta feira 22, na cidade de Algodão de Jandaíra, o Governador Ricardo Coutinho, afirmou, que no próximo dia 09 de março, data em que o município de Picuí, comemora sua Emancipação Política, estará assinando duas ordens de serviços na cidade de Picuí, ao lado do deputado estadual Buba Germano (PSB) e do Prefeito Acácio Araújo (DEM), trata-se da conclusão do Hospital Regional de Picuí e da estrada que liga Picuí a Divisa do Rio Grande do Norte, cujas obras, somam investimentos de mais de 6 milhões de reais.Resultado de imagem para hospital regional de picui

Com relação a estrada que liga Picuí a Nova Floresta, o chefe do executivo estadual, afirmou que tão logo seja aprovado e creditado os recursos oriundos do empréstimo internacional da CAF, estará também autorizando a ordem de serviço. A obra em tela, soma investimentos de mais de 9 milhões, possui ema extensão de 24 km e beneficia uma população aproximada de 30 mil habitantes nos municípios beneficiados. O tráfego médio diário é de cerca de 340 veículos entre automóveis, camionetas, ônibus, caminhões e motos. 

Segundo o deputado Buba, outras obras e ações serão anunciadas na data do aniversário da terra do picolé Caseiro e da carne de sol, bem como inaugurações diversas obras no município, por parte do prefeito Acácio, fato que vai dar muita dor de cotovelo a oposição e blogs petista em Picuí. Disse o parlamentar.

Portal do Curimataú