Divulgada a concorrência do concurso da Prefeitura Municipal de Picuí-PB

Por - em 5 anos atrás 1922

A Comissão Permanente de Concursos (CPCon), da Universidade Estadual da Paraíba, divulgou nesta quinta-feira (13), a concorrência do concurso da Prefeitura Municipal de Picuí.

O certame visa preencher 42 vagas em caráter efetivo e ainda formar cadastro reserva para nomeações além das vagas ofertadas, conforme a necessidade da prefeitura no decorrer da validade.

Para os concorrentes com nível fundamental as vagas são para Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Segurança, Motorista “D” e Operador de Máquinas. Para candidatos com nível médio ou técnico os cargos são para Agente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal de Tributos, Intérprete Brailista, Intérprete para Deficientes Auditivos, Inspetor Escolar, Profissional de Apoio ao Estudante com Deficiência, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem e Técnico de Prótese Dentária.

Para nível superior as vagas são para Assistente Social, Agroecólogo, Enfermeiro, Educador Físico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Auditor, Nutricionista, Odontólogo, Orientador Educacional, Psicólogo Educacional, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor Polivalente, Professor Ensino Religioso, Professor Educação Infantil, Professor Matemática, Professor Geografia, Supervisor Escolar e Terapeuta Ocupacional.

O concurso terá provas objetivas para todos, mais prova de títulos para Professor e prova prática para Motorista e Operador de Máquinas. As provas objetivas estão marcadas para o dia 14 de julho de 2019, em local a ser divulgado a partir de 04 de julho.

Os gabaritos preliminares das provas serão divulgados no endereço eletrônico dacpcon.uepb.edu.br no dia 14 de julho e o gabarito definitivo sairá na data prevista de 30 julho.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, prorrogável por uma única vez, por igual período, mediante ato motivado do Prefeito Municipal. Veja abaixo a concorrência do certame:

Com Clickpicui