Salários de até R$ 3 mil: Governo do estado lança edital de processo seletivo

Por - em 5 anos atrás 723

A edição deste sábado (1º) do Diário Oficial do Estado publicou o edital para processo seletivo de contratação da equipe estadual do programa “Criança Feliz”. As inscrições para as nove vagas com salários de até R$ 3 mil já estão abertas e vão até a próxima terça-feira (04).

De acordo com a publicação, as vagas são para oito ‘multiplicadores’ e um coordenador, para prestarem serviço na Gerência Executiva de Proteção Social Básica, na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH).

Os requisitos são: para a vaga de multiplicador, o candidato deve ter nível superior, preferencialmente em Serviço Social ou Psicologia, com experiência na área de desenvolvimento infantil, saúde, educação ou assistência social. Para ser coordenador também é preciso nível superior e é necessário que a graduação seja em Serviço Social.

O processo seletivo terá duração de 12 meses e a classificação irá acontecer em duas etapas, sendo a primeira de análise curricular/provas de títulos, carta de intenções e a segunda parte, entrevista oral. Todos os detalhes do processo podem ser conferidos a partir da página 15 do DOE.

Redação