Atento abre 2.480 vagas em 14 estados

Por - em 6 anos atrás 534

concurso 6A Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios, anunciou a abertura de 2.480 vagas de emprego em todo o país.

Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

São 1.480 oportunidades para operador de atendimento, posição para a qual o candidato não precisa ter experiência anterior.

A maior parte das vagas está concentrada na região metropolitana e litoral de São Paulo: 410 na capital, 250 em São Caetano do Sul, 120 em São Bernardo do Campo e 150 em Santos. A empresa busca ainda profissionais para 450 vagas no Rio de Janeiro e 100 em Goiânia.

Já os interessados em uma das 1 mil oportunidades para trabalhar como consultor de trade marketing devem ter idade acima dos 20 anos, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens.

São 432 vagas para o estado de São Paulo, sendo 73 para a capital e 359 para o interior e litoral. As demais posições estão distribuídas nas regionais Bahia, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Piauí, Sergipe, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Para todas as posições a exigência é conclusão do ensino médio e residência no município referente à vaga.

A companhia também espera bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos em informática e habilidade em digitação.

O salário é compatível com o mercado, e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Consultores de trade marketing também contarão com ajuda de custo para deslocamentos.

Os currículos devem ser enviados até 7 de outubro, com nome, cidade, telefone e DDD para o e-mail: [email protected].

Redação