Faculdades da PB oferecem bolsas com até 50% de desconto; veja como conseguir

Por - em 7 anos atrás 668

concursos jpeO site de comparação de faculdades ‘Quero Bolsa’ está com 10 mil ofertas para quem pretende iniciar um curso superior ainda no primeiro semestre de 2017 na Paraíba.

A alternativa é ideal para pessoas que não podem arcar com o valor integral das mensalidades e não conseguiram vaga pelos programas educacionais do governo. As vagas são para cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e a distância (EAD) e os descontos podem chegar a 52%, válidos até o final do curso. As inscrições vão até o dia 31 de março. O site possui parceria com 34 faculdades com sede no estado.

 “As faculdades ainda possuem ótimas oportunidades para os alunos que não querem deixar de estudar nesse semestre. No site o aluno pode comparar os preços, escolher as opções que mais lhe agradam, e já garantir o desconto que vai até o final do curso”, explica Bernardo de Pádua, CEO do Quero Bolsa.

Os interessados devem fazer a inscrição para o curso de interesse no site do Quero Bolsa e pagar a pré-matrícula para garantir o desconto. Para se inscrever o aluno não precisa comprovar renda ou ter prestado o Enem. Algumas instituições têm as datas de matrícula diferentes, por isso o aluno deve ficar atento ao calendário da faculdade escolhida.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Central de atendimento no 0800 666 1010, de segunda a sexta-feira, entre as 9h e 23h.

Redação