Gestão municipal realiza a abertura da III Semana do Bebê em Cubati-PB

Por - em 7 anos atrás 483

cubati bebeDurante a tarde desta segunda-feira (18), a prefeitura municipal de Cubati em parceria com o CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente) e com apoio das secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, realizou a abertura oficial da III Semana do Bebê no município. Na oportunidade houve o lançamento dos programas Criança Feliz, Prefeito Amigo da Criança e Selo Unicef (edição 2017/2020).

O prefeito Dudu Dantas esteve participando da solenidade e falou da importância da Semana do Bebê para as famílias do município. “Sem dúvidas é um evento muito significativo para a nossa cidade, estamos lançando e aprimorando políticas públicas voltadas para a melhoria das nossas crianças e adolescentes. É necessário um olhar diferenciado, plantar essa semente do bem, pois eles serão o nosso futuro.” Disse o prefeito Dudu Dantas.

Durante toda a semana haverá oficinas, palestras com assistentes sociais e profissionais da saúde, que objetivam apresentar a comunidade meios que contribuam para uma melhor qualidade de vida das crianças de Cubati.

Por Kelly Raianne Pessoa