Cinco bancos na Paraíba fazem mutirão para renegociação de dívidas

Cinco instituições financeiras farão negociação de dividas na Paraíba. Segundo a Federação Brasileiras de Bancos (Febraban), o Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander devem iniciar um mutirão entre os dias 2 e 6 de dezembro e renegociar dividas de seus clientes em atraso.

No Bradesco, os clientes serão atendidos nas agências, 0435-9, no Centro, e 5888, no Manaíra Shopping. Também no Manaíra Shopping serão atendidos os clientes da agência 4020 do Banco do Brasil e da agência 0729 da Caixa Econômica Federal.

O Itaú terá atendimento nas agências 0372, no Centro, e na agência 8210, no Parque Sólon de Lucena, no Centro. O Santander atenderá os clientes na agência 3857, na Avenida Epitácio Pessoa.

De Febrabran, os débitos serão negociados em condições especiais. O mutirão faz parte de um acordo de cooperação entre as instituições e o Banco Central.

Em todo o país serão 200 agências bancárias que ficarão abertas até as 20h. Além de renegociação de dívidas, será possível obter orientação financeira.

Redação