‘O Governo do Estado está fazendo o seu papel em relação à Cruz Vermelha”, garante deputado

Por - em 5 anos atrás 362

ricardo barbosaO deputado e  líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado, Ricardo Barbosa (PSB) afirmou na tarde desta terça-feira (19) que o que a oposição quer com a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Cruz Vermelha é achincalhar e tentar desmoralizar a idoneidade das pessoas. ” O que oposição quer com essa CPI é montar um palanque para atacar o Governo”, destacou.

Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação o parlamentar disse que não existe motivos para a instalação da CPI da Cruz Vermelha uma vez que as investigações sobre o caso já vem sendo conduzidas pelo Ministério Público. “Do que adiantaria o que iria agregar a instalação dessa CPI já que tem uma processo investigativo em curso”?, indagou o parlamentar.

Na opinião do Ricardo Barbosa, depois que a Cruz Vermelha passou a gerenciar o Hospital de Trauma houve melhoras em todos os sentidos, principalmente no que diz a prestação de serviços a população. ” O modelo de gestão adotado pela Cruz Vermelha está correto, é eficiente e trouxe melhoras, mas defendo que deve investigar as sangrias e o desvios.”, finalizou.

Ricardo Barbosa disse ainda que o Governo do Estado não tem nada a temer e está fazendo seu papel uma que já tomou todas as providências necessárias ao decretar intervenção na gestão da Cruz Vermelha no Hospital do Trauma como também se mostrou pronto para fornecer todas as informações solicitadas pelo Ministério Público.

Redação