Em Picuí-PB, Gestão Municipal entrega veículos, equipamentos e revitalização de Praça neste sábado (19).

Por - em 5 anos atrás 673

olivanio praçaNo final da tarde deste sábado (19) o prefeito Olivânio Remígio (PT), estará ao lado de lideranças políticas municipais e estaduais e participação popular entregando veículos novos e a revitalização da Praça João Pessoa, totalmente recuperada e arborizada.

O chefe da edilidade picuiense, aproveita o ensejo das comemorações dos festejos da tradicional festa do padroeiro São Sebastião para entrega de forma oficial às ações em tela.

Além dos dois novos veículos que vão servir aos serviços de saúde da população do município principalmente aos pacientes que fazem tratamento de hemodiálise, será entregue uma ambulância para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), equipamentos para os agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias, fardamentos para servidores municipais da secretaria de infraestrutura, reforma da Praça João Pessoa, premiações do campeonato municipal, campeonato de dominó entre outros serviços.

Segundo Olivânio, na ocasião fará o anúncio da chegada de outros veículos, pavimentação de ruas e outras ações que estarão acontecendo nas próximas semanas.

O evento em tela acontece na Praça João Pessoa, às 17:00 horas e será transmitido ao vivo pela Rádio Sisal FM através de todas as suas plataformas digitais de áudio e vídeo, em mais um show de cobertura e audiência.

Com Ascom