Cuiteense Tarcio Pessoa passa a integrar a equipe de transição de Bolsonaro.

Por - em 5 anos atrás 595

tarcioO cuiteense Tárcio Pessoa Rodrigues passa a partir de agora a integrar a equipe de transição do governo de Bolsonaro em Brasília.

O deputado federal eleito Julian Lemos (PSL) emplacou mais um paraibano na equipe de transição indicando Tárcio que vai trabalhar no grupo de Desenvolvimento Regional.

A equipe é coordenada pelo deputado Julian na condução da pasta pelo Ministério da Integração Nacional.

Tárcio adiantou que o novo cargo lhe dará oportunidade de compartilhar a experiência que obteve como ex-secretário de Ricardo. “Terei a honra de compartilhar o que acumulei ao longo de mais de quinze anos de atuação profissional como gestor da iniciativa privada através da Agência Mandalla DHSA, da pratica da advocacia tributária e fiscal, da atuação na Secretaria Executiva do Empreender PB, na Secretaria de Estado das Finanças, Secretaria de Estado de Planejamento, Secretaria Especial de Gestão Estratégica da Prefeitura de Natal (RN) e na Diretoria de Economia e Fianças do TJPB”, pontuou.

“É preciso um choque na economia, fazendo com que o Estado fomente a economia e não a trave, fazendo uma regulação muito forte como é hoje, causando garrotamento do setor produtivo. É necessário um choque de gestão, fazendo setor produtivo avançar e gerando riquezas”, disse em entrevista a uma emissora da capital.

Portal do Curimataú