Nova Palmeira-PB cancela programação alusiva a festa de emancipação política em solidariedade à população de Baraúna.

Por - em 5 anos atrás 445

Nova_Palmeira_PBO prefeito de Nova Palmeira, Seridó paraibano, Aílton Gomes Medeiros (PTB), emitiu na manhã desta terça-feira (13), um comunicado oficial informando que, devido ao trágico falecimento do ex-prefeito do vizinho município de Baraúna, Alysson Azevedo, de 38 anos, a programação alusiva as festividades de emancipação política desta terça foi cancelada.

Alysson morreu por volta das 00h20, quando, na tentativa de arrombar o portão da casa do pai para apagar um fogo que se alastrava na residência, foi atingido por engano, com um tiro de arma de fogo.

Veja o comunicado do prefeito Ailton:

Comunicamos à população nova-palmeirense e ao povo em geral, que a programação cultural das escolas que ocorreria nesta data, 13/11/2018, a partir das 19 horas, no Beco da Cultura, nesta cidade, dentro da programação de emancipação política do município está cancelada, em solidariedade à tragédia ocorrida na vizinha cidade de Baraúna/PB, nesta última noite.

Como município vizinho e como parente da família enlutada, nos solidarizamos com todos e participamos do luto daquela cidade pela perda de um ente tão querido e tão estimado em todo o Seridó/Curimataú paraibano.

Ascom/NPoficial