‘ A partir 2019, bandido vai pensar duas vezes antes agir’, alerta cabo Gilberto sobre vitória de Bolsonaro

Por - em 6 anos atrás 458

cabo gilbertoO Cabo Gilberto (PSL), que  assumirá seu primeiro mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba, afirmou na tarde desta sexta-feira (19) que a partir de 2019, quando Jair Bolsonaro assumir a Presidência da República, os bandidos vão pensar duas vezes antes de agir. “Nossa bandeira de luta na Assembleia Legislativa será a Segurança Pública dentre outros problemas que aflige o povo paraibano e no Brasil não será diferente”, garantiu.

Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, o cabo Gilberto afirmou que os policiais estão ‘algemados’ porque os bandidos não respeitam e nem temem mais as forças segurança.

Para complicar ainda mais a situação, segundo o novo deputado, as quadrilhas organizadas estão de posse de armas de grosso calibre e alto poder de fogo enquanto que os policiais usam o antigo fuzil conhecido por ‘pau de fogo’. ” A bandidagem age porque sabe que não vai receber a punição devida, mas isso vai mudar a partir do ano que vem. Bandido vai ter que respeitar e temer a polícia, pois vai ser tratado e punido como merece, chega de ‘passar a mão’ na cabeça de bandido”, alertou.

Redação