Mais de 860 veículos são roubados no primeiro semestre em Campina Grande-PB.

Por - em 6 anos atrás 352

veiculosO número de furtos de veículos registrados em Campina Grande cresceu no primeiro semestre deste ano. Segundo dados da Polícia Civil, 452 carros e 411 motos foram furtadas na cidade. A última ocorrência aconteceu na noite dessa segunda-feira (13), no bairro do Centenário.

Imagens de câmera de segurança registraram o crime. Três homens armados fecharam a Rua Manoel Sales e levaram o carro da vítima, que é estudante e ia à academia, por volta das 22h. Ela foi socorrida por um segurança que passava de moto no local.

Outras duas ocorrências foram registrados na segunda (13). Às 6h, dois homens armados tentaram assaltar um motociclista que descia uma ladeira no bairro de Bodocongó. Ele reagiu e os bandidos atiraram, mas os disparos não o atingiu. Logo depois, uma mulher foi abordada na mesma ladeira, que desceu do veículo e entregou as chaves.

À TV Correio, a vítima relatou o acontecido. “Eu estava descendo a ladeira da Bela Vista e os dois indivíduos me abordaram armados próximo a um quebra-mola. Então a gente tem que reduzir a velocidade pra passar nela, e eu vi de longe a arma porque o sol reluziu. Eu parei o carro, levantei as mãos e saí”, narrou.

Segundo o superintendente da Polícia Civil de Campina Grande, Luciano Soares, a polícia vem realizando diligências para evitar e/ou encontrar veículos roubados.

Redação