Homem é morto e pelo menos três pessoas ficam baleadas na Zona da Mata

Por - em 6 anos atrás 416

assalto revolver 2A violência continua a campear na cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba, e em 24h dois assassinatos foram registrados pela Polícia Militar. Além disso, pelo menos três pessoas foram baleadas, sendo que uma delas foi encontrada em uma residência na manhã deste domingo (10) com quatro perfurações a bala.

O homicídio registrado na noite deste sábado (09)  aconteceu por volta das 21h, na rua Olinto Claudino, popularmente conhecida como “Rua da Palha”.

A vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo e morreu no local antes mesmo da chegada de socorro. A polícia informou que a vítima tratava-se de um rapaz morador da cidade de Bayeux.

Na ação criminosa, três pessoas também foram alvejadas, duas jovens que foram socorridas na hora e uma terceira vítima que só foi encontrada na manhã deste domingo (10) socorrida para o Hospital Sá Andrade, em Sapé, e em seguida transferida para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa.

A polícia empreendeu diligências e conseguiu prender ainda na noite do sábado um elemento suspeito de participação no crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Sapé para as diligências de praxe.

Redação