Tríplex do Guarujá é arrematado por comprador que não visitou imóvel

lula triplexComprador criou conta em site de leilões nesta terça e deu lance único de R$ 2,2 milhões a menos de cinco minutos do prazo final

Uma pessoa de Brasília arrematou o apartamento tríplex no Guarujá (SP) atribuído ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em um leilão judicial. O lance único, dado a menos de cinco minutos do final do prazo legal, foi de 2,2 milhões de reais — o mínimo pedido. A identidade do comprador não foi divulgada.

A pessoa misteriosa, que fez a operação com o nome de usuário GUARUJAPAR agora tem 72 horas para pagar o valor e mais a comissão para a organizadora do leilão, de 110.000 reais. Segundo Afonso Marangoni, responsável pela empresa organizadora do pregão, a conta que arrematou o apartamento foi criada no site de leilões ainda nesta terça-feira. O comprador também não visitou o imóvel.

Ao todo, sete pessoas compareceram presencialmente à visita organizada pela Marangoni Leilões, mas não efetivaram a compra. Na noite de segunda-feira, uma outra pessoa, de Piracicaba (SP), também fez um lance no mesmo valor, o mínimo pedido.

Redação com Veja