‘Não existe essa possibilidade de volta Cartaxo’, avisa secretário

Por - em 6 anos atrás 386

cartaxo3O chefe de gabinete da prefeitura de João Pessoa, Hildevânio Macedo (PV), descartou nesta segunda-feira (19) a possibilidade de o prefeito Luciano Cartaxo (PV) retornar ao cenário eleitoral de 2018. De acordo com ele, o prefeito analisou todo o cenário político para chegar a essa decisão.

“Não acredito nessa possibilidade. Ele tem reiterado isso, essa decisão está tomada, não existe essa possibilidade de volta Luciano. O prefeito está focado em fortalecer o modelo de gestão que tem sido implementado por ele desde janeiro de 2013”, disse.

Ele afirmou também que o gestor analisará no tempo oportuno qual o caminho o Partido Verde deve seguir em 2018.

“O PV fazia parte da base de sustentação do governo até antes da filiação de Luciano. Com a filiação dele [Cartaxo] e do agrupamento político, essa decisão vai ser tomada dentro da instância partidária”, falou.

Ele ainda admitiu a participação de Lucélio Cartaxo (PV) numa chapa majoritária e admitiu que o lançamento de várias candidaturas pesaram para Luciano Cartaxo declinar da disputa pelo governo do estado.

“O MDB lança candidatura, é um partido a menos, o PSDB chegou a defender duas, três candidaturas e quem minimamente conhece de política, sabe que isso não ajuda, atrapalha, vai colocando dúvidas”, observou.

Redação