População de Frei Martinho-Pb foi às ruas agradecer a Ricardo Coutinho

Por - em 6 anos atrás 1572

frei martinho 7Na noite desta terça feira (14), a população do município de Frei Martinho, Seridó paraibano, atendeu ao chamamento do prefeito Aido Dantas (PSB) e foi às ruas para receber o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Em clima de muito entusiasmo, o grande número de pessoas presente ao evento, ovacionaram Ricardo com sentimento de gratidão pelas obras e ações realizadas pelo governo socialista na Princesa do Seridó.frei martinho 6

Na oportunidade, Ricardo ao lado do deputado Buba Germano (PSB), assinou a ordem de serviço para a construção da Transparaíba e inaugurou o Centro Profissionalizante Aguitônio Dantas.

A obra em tela foi concluída e equipada por meio de uma parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado, o equipamento somou investimentos na ordem de 250 mil, através do Pacto Social pelo Desenvolvimento da Paraíba.

frei martinho centro 3“É um dia histórico para Frei Martinho, saber que vamos receber águas do Rio São Francisco nas torneiras através da Transparaíba e entregar a nossa população mais uma obra marcante e relevante que conseguimos junto com o nosso deputado Buba Germano e o nosso governador Ricardo Coutinho”. Disse o prefeito Aido Lira (PSB).

A Câmara Municipal, outorgou a Ricardo, o título de cidadão freimartinhense, face aos relevantes serviços prestados ao município. O ato foi comemorado e aplaudido pela população presente.

Ao final do evento, o prefeito Aido ofereceu um jantar a todos os presentes em sua residência.

Portal do Curimataú